3 dicas para contratar um corretor Amil

Tempo de leitura: 2 minutos

Contratar um corretor de plano de saúde Amil é importante para escolher um plano que seja o mais adequado para você e para a sua família – ou também para empresas, como é o caso dos planos empresariais. O corretor é o profissional mais qualificado para te ajudar nesse processo, que vai desde o início da pesquisa dos melhores planos da região, até a assinatura do contrato e o pagamento da primeira mensalidade.

Por ser tão essencial, no texto de hoje, separamos algumas dicas para que você contrate um corretor Amil de saúde que seja de excelência e possa te auxiliar em todos os passos do processo para que o plano escolhido seja o melhor possível. Veja abaixo!

1- Procure em sites de confiança

Ao procurar um corretor de saúde, a primeira coisa que fazemos é pesquisar no Google. Isso é excelente, porque a internet reúne muitas informações importantes para que a escolha do plano seja a mais assertiva possível. Porém, ao pesquisar em sites, procure sempre por aqueles que sejam de confiança, como o nosso.

Veja se o site oferece informações de qualidade e, principalmente, não dê nenhum tipo de informação online, como o CPF ou o CNPJ. Sempre entre em contato com o corretor e procure tirar todas as dúvidas antes de fechar o contrato.

2- Informe suas necessidades para o corretor

O bom corretor de saúde irá te ajudar em todos os passos, desde o início da pesquisa até a contratação do plano da Amil que é mais adequado para o seu caso. Mas para que ele possa te ajudar, você deve passar todas as informações necessárias, como a quantidade de pessoas que serão dependentes, quantas crianças há na família e o que vocês precisam como atendimento principal, como, por exemplo, os hospitais que desejam atendimento e a abrangência do plano – pessoas que viajam muito devem ter um plano nacional, enquanto quem fica mais na cidade pode ter um plano regional, que é mais em conta.

3- Peça para que ele te dê várias opções

Para que o trabalho do corretor realmente te ajude, é importante que ele te passe todas as opções possíveis. Ou seja, você deve saber quais são os planos mais baratos, mas deve entender que alguns contam com um custo-benefício melhor, sendo uma opção mais adequada para quem quer tranquilidade a longo prazo.

Os prós e contras de cada plano devem ser levados em consideração e é o trabalho do corretor de saúde te ajudar e mostrar todas as opções, evitando que você se arrependa da contratação meses depois por perceber que o plano escolhido não atende suas necessidades mais básicas.

Quer contratar um bom corretor Amil? Entre em contato conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *